O deputado Eduardo Bolsonaro levou uma invertida ao tentar atrapalhar o questionamento de Paulo Pimenta ao ministro Sérgio Moro. "Não respondo pra miliciano, não falo com bandido"
Revista Fórum - O deputado Eduardo Bolsonaro levou uma invertida ao tentar atrapalhar o questionamento de Paulo Pimenta ao ministro Sérgio Moro. “Não respondo pra miliciano, não falo com bandido, vamos dizer onde está o Queiroz? Criminosos devem ficar calados porque Moro tem condições de se defender sozinho”, disse o deputado petista.
Outros deputados da oposição logo reagiram perguntando “onde está Queiroz?”.
Na hora que teve espaço para respostas, Moro disse que eram muitas questões e que não daria, pelo pouco tempo disponível, responder a todas elas.
2 Comentários
Grande Paulo Pimenta! Orgulho de ser petista!
ResponderExcluirO POVO BRASILEIRO 'EXIGE A ABERTURA DE UMA CPI' IMEDIATAMENTE. ESSE JUIZ TEM QUE MOSTRAR CLARAMENTE A QUE VEIO -- E TODOS JÁ SABEMOS AO QUE FOI!!! RESTA AGORA QUE FIQUE GRAVADO O TEXTO NA PEDRA !!!
ResponderExcluirOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Ativo. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia os termos de uso do Portal Ativo para saber o que é impróprio ou ilegal.