About Me

portal-ativo11a1.jpg

"Tem muito maluco que se diz de direita defendendo malandro", diz Joice sobre clã Bolsonaro


Em suas redes sociais, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) comentou o áudio do ex-assessor Fabricio Queiroz, que revela que a rachadinha no caixa do clã Bolsonaro continua na ativa



247 - A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) comentou o áudio do ex-assessor, Fabricio Queiroz, publicado nesta quinta-feira (23), em que ele revela que a rachadinha no caixa do clã Bolsonaro continua na ativa.

"Eu avisei! Tem mto maluco q se diz de direita defendendo malandro, mto farsante posando de direita conservadora e honesta, mas q na verdade só quer fazer parte do time do “papa-cargos” ou da rachadinha", escreveu a parlamentar em sua página no Twitter.

Ela anexou a imagem da reportagem do jornal O Globo que revelou um áudio do ex-PM Fabrício Queiroz, assessor de gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro, hoje senador, em que ele indica a um interlocutor como montar um esquema ilegal de caixa dois em gabinetes parlamentares e insinua uma comissão de "20 continho".

"Tem mais de 500 cargos, cara, lá na Câmara e no Senado. Pode indicar para qualquer comissão ou, alguma coisa, sem vincular a eles (clã Bolsonaro) em nada" Em seguida ele afirma: "20 continho aí para gente caía bem pra c**", afirma Queiroz em uma conversa de junho deste ano.

Em vídeo para tentar se justificar sobre o áudio de seu ex-assessor, Fabricio Queiroz, o senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) diz que "o que fica claro é que Queiroz não tem mais acesso ao gabinete".

Em letras maiúsculas, Joice que até pouco tempo era a líder do governo no Congresso, sendo afastada do cargo pelo próprio Jair Bolsonaro, disse que não vai "compactuar com isso" e vai se manter "fiel a legalidade e moralidade".

Postar um comentário

0 Comentários